DECLARAÇÃO DO MILÊNIO

26 de fev. de 2010

Você sabe o que significa SUSTENTABILIDADE? Já dá pra perceber que é uma palavra muito grande… mas é grande mesmo… até no seu significado! Pois esta palavra representa a vontade de melhorar o mundo.
SUSTENTABILIDADE significa melhorar a vida de todos nós que estamos vivos, mas sem piorar a vida das pessoas que ainda vão nascer. Entendeu? Vamos cuidar do mundo agora e lembrar que nossos futuros parentes também vão precisar de um bom lugar pra morar.

Mas será que eu posso ajudar a mudar o mundo? O mundo é tão gigantesco… eu sou tão pequenino…É claro que eu posso ajudar! Cada um precisa fazer a sua parte! Eu preciso fazer a minha! Mas existem tantas coisas… por onde eu começo?

Hum… Acho que a Declaração do Milênio pode me ajudar. Para quem não sabe, a Declaração do Milênio é um acordo feito por vários países, inclusive o Brasil, para melhorar o mundo até 2015. Nesta declaração existem 8 objetivos que precisam ser alcançados:

0 comentários:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net